Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Viver agora exige de vós dissolver o passado nas águas da compreensão.

Viver agora exige de vós dissolver o passado nas águas da compreensão.

Mãe Maria

Através de Jane Ribeiro

14 de setembro de 2020

 
 
 

Amados Filhos,
 
 
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Este é um tempo em que as mudanças se tornam urgentes em vossas vidas; é preciso, pois que vossas ações sejam efetuadas de forma consciente; consciência em tudo, é preciso que coloqueis vossa consciência em tudo, a verdadeira consciência dos Filhos da Luz, a consciência que rompe limites para se desvencilhar da influência do ego-personalidade manifestando, assim, a consciência do ilimitado.
Só nesse estado de consciência  podereis exercitar as mudanças fundamentais em vossas vidas, aquelas que possibilitarão que possais escolher viver o dia a dia, viver o aqui e agora, viver o momento sagrado que vos oferece a oportunidade de revelardes vossa essência, vossa verdadeira face, a face que mostra vossa identidade com todos os Filhos da Luz.
Viver o aqui e agora exige de vós dissolver o passado nas águas da compreensão.
É preciso, pois liberar a compreensão que cancela qualquer julgamento, para que possais deixar fluir o amor incondicional, para que ele envolva vosso passado transformando em luz as extensas cordas que vos mantém atados ao mundo da ilusão.
O passado precisa ser lembrado sim, mas as lembranças do passado não podem ter a companhia do julgamento sob pena do passado continuar vos mantendo na escravidão.
O passado precisa emergir envolto nas águas da compreensão, para que o resultado dessas lembranças possa ser o verdadeiro exercício do perdão.
Sem perdão não existe transformação, e as transformações de tudo que ainda vos limita precisa ser exercitada, para que possais vos identificar novamente com a linguagem do vosso coração.
Vosso coração de luz é a porta por onde se revela á vontade de vossa alma, e ele principia a resplandecer através do vosso coração físico, bem amados!
Deixai que a compreensão emanada por vossa alma se expresse através do vosso coração, para que possais seguir sua orientação buscando assim manifestar as atitudes que refletem pensamentos  e sentimentos concisos, permitindo somente ações que cada vez mais se distanciem da força da negatividade, eis que a negatividade é o alimento que gera catástrofes, dores, guerras, escassez, incompreensão,  desamor e ingratidão.
É tempo de serdes gratos pela vida, reconhecendo vosso verdadeiro poder, o poder de criar um novo mundo, uma nova realidade, contribuindo assim para um novo patamar de evolução da raça humana, patamar que ora principia a se vislumbrar pela força do amor e da compreensão de muitos de vós que começam a viver a liberdade daqueles que não mais aceitam o jugo  do ego-personalidade que sempre resulta na imposição de limites.
Lembrai-vos que ninguém chega ao exercício da liberdade sem a manifestação do amor incondicional em sua vida.
Só o amor permite a compreensão do verdadeiro sentido do viver, e é esse sentido que vos leva a conhecer a paz, a paz da mente, a paz do espírito, a paz que torna livre todos os seres que ousam ter fé para se entregar a linguagem do coração, e assim só amar, só oferecer amor, só viver no amor, só pautar suas ações pela força do amor.
Bem amados, que possais aceitar as mudanças, clamar por elas, expressar gratidão pela oportunidade que elas vos oferecem de exercitar a única e verdadeira escolha possível neste momento sagrado, a escolha da luz, aquela que vos devolve a mente livre que se expressa através do coração compassivo que no aqui e agora vos permite romper todas as barreiras na conquista da eterna felicidade.
É tempo de reunir corpo e alma em uma  mesma sintonia, para que o passado seja apenas a soma das experiências que vos possibilitaram existir neste tempo, tempo presente, o aqui e agora que se revela esplendoroso aquecendo vossas vidas, iluminando vossa realidade, permitindo a comunhão com o Pai Criador no resgate da eterna perfeição.
Bem amados, que possais viver o agora, e que possais reconhecer o verdadeiro poder de vossas orações colocando nelas, cada vez mais, vosso coração, vossa fé, vossa determinação de gerar mais e mais luz em vossas vidas e na vida do vosso planeta, luz que se manifesta sempre através de seres e situações quer vos fazem felizes.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todas vós as minhas bençãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Jane Ribeiro

         



 
 
Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!