Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

VOCÊ Contra Você. - VÁRIAS RESPOSTAS. ~ O Conselho, Ron Head




VOCÊ Contra Você.

O Conselho via Ron Head.

21 de janeiro de 2019

 

Traduzido por Adriano Pereira

a 5 de março de 2019.

 
 



Hoje vamos discutir algumas das qualidades de VOCÊ contra você. O que você está crescendo? Mais precisamente, que qualidades o seu Eu Verdadeiro possui que seu eu encarnado está aprendendo a incorporar neste plano?
 
Agora, antes de entrarmos nisso, deixe claro que não há mais separação entre VOCÊ e você do que entre você e seu dedão do pé. Você é um aspecto de uma parte de VOCÊ. E o seu objetivo final é lembrar esse fato e permitir que ele seja demonstrado como verdadeiro aqui, nesta vida.
 
Um dos obstáculos para isso é que você comprou o conceito de que há uma diferença real entre os dois. Existe um véu. Não há como um ser humano se tornar algo tão maravilhoso, mágico e divino. E nós diremos, você está correto. Não há como "tornar-se" o que você já é.
 
Você faz declarações que admitem isso, mas contradiz essas declarações na próxima respiração. Deus é amor. Só existe amor. Deus está em tudo. (Mas não nele.) Tudo é sagrado. Mas eu nunca poderia ser. Eu perdoo. Mas eu não poderia ser perdoado por ISSO! Ele deveria ser punido, maldito! Deus está em todos.
 
Agora, diremos assim, ou tudo é sagrado, ou nada é. Por quê? Porque Deus é o Criador de tudo, e não há mais nada para criar tudo. Corrigir? Até você. Até você. Até você.
 
Então, quais são as diferentes qualidades entre você, o dedão do pé e VOCÊ, o EU?
 
Entenda que se esse EU fosse capaz de ser definido e explicado, teria sido há muito tempo. Mas podemos apontar algumas das características que ele contém.
 
O verdadeiro EU é. Não existe um EU do passado. Não há um futuro EU. Não se pode explicar o eterno à mente linear. Apenas isso. Assim são, entre outras coisas, todos os seres encarnados e todos os seres desencarnados, ou aqueles que se pode dizer que foram. E você é um desses.
 
Está ciente disso. Já viveu muitas vezes. Já "morreu" muitas vezes. Não tem medo. De sua perspectiva, não há nada a temer.
 
Não há falta. Sabe que todo O Universo criado está disponível.
 
Não se julga, nem nada mais. Primeiro, não há nada "mais". Então, só vê a perfeição que Tudo É.
 
Conhece seu poder. "Contemplar! Faz todas as coisas novas.
 
Enquanto isso, de volta ao rancho, o você que não conhece seu próprio poder, não percebe que sua própria descrença é todo o poder de que necessita para manter sua separação irreal, mas percebida.
 
Seu próprio julgamento é tudo o que precisa para negar sua própria divindade.
 
Sua própria aceitação dos julgamentos que os outros fazem sobre você, mostra uma crença em sua falta de perfeição.
 
Seu medo de se tornar o que você realmente é, é o que percebe como véus, bloqueios, julgamento pelo Divino, etc.
 
Inversamente, a aceitação da possibilidade da corporificação e o dever do eu como o Eu manifestado é o que você está chamando de ascensão.
 
E isto está em processo há vários anos. Seus corpos estão realmente se tornando capazes de lidar com essas energias mais elevadas. Sua bagagem está sendo descartada. E a ascensão está em andamento.
 
Alguns de vocês veem o que está ocorrendo para os outros, e julgam-se por não estarem recebendo o mesmo.
 
Enquanto isso, os outros podem muito bem querer ter o que veem em você. Este é um processo. E cada um de vocês deve começar a partir de onde estão.
 
O que vemos como instantâneo, em termos da expansão de TODOS, você vê como "Já chegamos lá?" Você poderia estar em grande alegria se aproveitasse o tempo para apreciar cada passo enquanto passava por ele, levaria alegria ao seu crescimento ... gostei da sua mudança.
 
Pedimos que você se lembre, constantemente, de que esta é uma experiência coletiva. Cada passo para cima que se toma contribui para a ascensão de todos.
 
Passamos por tudo isso porque, a medida que suas perguntas chegam, é óbvio para nós que, pelo menos metade delas, poderia ser respondida se fossem pensadas à luz do que acabamos de explicar.
 
Você não entenderá o que dissemos desde que você o tenha lido através das lentes de seus ensinamentos passados, dogmas e crenças. Mas muita coisa começará a mudar para você se você puder começar a permitir a possibilidade desses conceitos. Quanto mais você incorporá-los em sua vida, mais rápida e completa será sua mudança pessoal.
 
Oferecemos a você nosso Amor Incondicional e apoio. Você é, afinal de contas, do seu ponto de vista, outros aspectos de nós.
 
Para você, uma possibilidade. Para nós, um fato.

 




VÁRIAS OUTRAS RESPOSTAS.

 
 
19/01/2019
 
Esta postagem conterá várias outras respostas. Estou editando as perguntas um pouco para maior clareza.
 
“Quando estou alinhado é fácil, mas quando se está diante de um medo de intimidade, ou de qualquer medo, não parece ser fácil. Como você sabe se é o medo da intimidade que está fazendo você querer correr ou a sua intuição lhe dizendo que isso pode não ser adequado para você?”
 
O medo é a projeção da memória ou da imaginação de uma ocorrência futura que é a mesma ou semelhante a um evento passado que está sendo relembrado.
 
Também pode ser o mesmo tipo de imaginação que inclui algo que você viu ou que foi descrito para você.
 
O conhecimento intuitivo do resultado de uma ação possível é apenas isso. É um conhecimento. Pode causar uma espécie de desconforto, mas o sentimento não será o mesmo que um medo. É inteiramente possível ter medo de algo que você sabe que é exatamente o que você precisa fazer. E você pode temer por várias razões. Você quase sempre achará seus medos infundados. E isso será baseado em um cenário pior imaginado. Quase todos vocês podem enxugar incontáveis ​​exemplos desse tipo de coisa em seus passados. O medo causará um sentimento definido em uma parte muito definida do corpo. A intuição não irá. É preciso aprender a si mesmo. No entanto, é possível aprender isso com suas lembranças. Você pode viajar no tempo através de suas próprias vidas para fazer isso.
 
“Estou curioso sobre as origens dos seres antes classificados como deuses (lendas nórdicas, mitologia grega, etc.). Eles eram os mesmos seres que acabei de descrever diferentemente? O que podemos aprender com eles neste momento? ”
 
Você está certo de que, o que chamamos de deuses do passado, foram baseados em funções observáveis ​​do mundo em torno dos povos de diferentes sociedades.
 
Assim, havia paralelos definidos entre um deus de um nome na Grécia e outro com um nome diferente no Egito. A maioria das pessoas cultas de culturas antigas entendia isso muito bem. Suas ideias atuais de meu deus/seu deus não eram de todo prevalentes naqueles tempos.
 
Alexandre, por exemplo, não teve nenhum problema em ir a um santuário em uma terra conquistada. Vocês se congratulam por terem "crescido" com essas ideias do passado, mas talvez devessem pensar em quão melhor a humanidade tratou a natureza que ele respeitava do que com a natureza que se procura dominar agora.
 
“Sempre me perguntei se a oração e a meditação são necessárias para nós. Nossa felicidade e paz dependem dessas técnicas diárias? Nós realmente precisamos delas? Está errado se não os fizermos? Nós sentimos falta de algo importante para nossa ascensão? Existe mais alguma coisa que podemos fazer em vez disso? Às vezes eu não sinto vontade de orar ou meditar e, gostaria de saber se estou colocando um obstáculo na minha evolução espiritual ... ”
 
Todas as coisas que você menciona não são nada além de métodos. Métodos que visam promover o aprendizado de compreender e conhecer a si mesmo. Mas a você foi ensinado coletivamente que pode fazer essas coisas corretamente ou fazê-las erradas. Por favor, desista desses conceitos e ideias. Você pode fazê-los com mais sucesso ou menos sucesso. Mas você é o único a obter o resultado. Esse cara barbudo grande na nuvem existe apenas na imaginação. E ele ficou sem raios há muito tempo. Você pode achar algumas dessas coisas úteis para você. Talvez não. Você pode encontrar uma maneira totalmente diferente que funcione melhor para você. Mas, você está conectado coletivamente para fazer a pesquisa mais cedo ou mais tarde. O que você precisa fazer em algum momento é parar de medir-se pela ideia de uma pessoa morta de que como é que você "deveria" ser.
 
Compare-se apenas com seus melhores sentimentos sobre si mesmo. Todo o resto é bagagem. Como você quer ser? E por que você quer ser assim? Como você se sente? Por quê? Se você é pacífico e feliz em um prédio religioso, vá até lá. Se você é mais tranquilo e feliz em uma floresta ou na praia, vá até lá. E não deixe que um julgamento instruído o detenha.
 
Você é o juiz. Você é o único responsável por sua vida. Ponto.
 
O Conselho.


Ron Head.
 
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.
 
 
Copyright © Ronald Head

Todos os Direitos Reservados. 

Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/
 
Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News

 
 


Por favor, respeitem todos os créditos

Recomenda-se o discernimento.





Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.






Atualização diária.


 
 
 
 
Free counters!
geoglobe1