Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

VOCÊ É UM MEMBRO DA MINHA FAMÍLIA DE ALMA

Vital Frosi.

8 de outubro de 2019. 

 
.
 
 
 
 
 
Amados!
A verdadeira família não é a sanguínea. Os pequenos grupos que formam essas famílias de sangue, tiveram um propósito até aqui: em virtude da crença e do apego, ficamos ligados por laços profundos e sofremos intensamente quando alguém desse grupo desencarna ou sofre de alguma forma.
Em verdade, as famílias sanguíneas tem sim um propósito de alma, mas é bem diferente daquilo que se imagina. Em sua maioria, considerando que a Terra é um Planeta de Provas e Expiações, são de fato inimigos do passado, cujo projeto de alma é vir para uma existência de convivência comum, a fim de resgatar os conflitos vividos em vidas passadas.
Pelo fato de haver um certo apego e agregando a crença de que somos uma família cuja vivência se estende no além túmulo, faz com que tenhamos mais condições de convívio mútuo. É assim que conseguimos passar uma existência inteira trabalhando e aprendendo as lições pendentes do pretérito. Apesar dos conflitos que vão surgindo neste convívio, a maioria consegue se suportar e até se amar na atual existência. E é esse o objetivo das reencarnações: harmonizar aquilo que foi desarmonizado em vidas passadas. Amar os nossos desafetos de antes. O AMOR É TUDO O QUE MOVE A ASCENSÃO DO ESPÍRITO.
Muitos acreditam que depois da morte do corpo físico, irão encontrar seus “familiares”. Mas não é bem assim que acontece. Obviamente alguns serão encontrados, mas não necessariamente membros da família sanguínea da última encarnação. Claro que no além túmulo, sem a influência do véu, o Espírito vai lembrar do seu passado e recordará das outras famílias sanguíneas que construiu ou participou. E irá com certeza rever muitas dessas almas e as reconhecerá.
Mas a verdadeira família que o Espírito reconhece no além túmulo é bem diferente e quase ninguém sabe disso antes do desencarne. Somente no Astral, livre da matéria, isso era possível até então.
Mas agora tudo está mudando! As verdadeiras almas começam a se reconhecer mesmo antes do desencarne. Se você prestar atenção, já a algum tempo, deve ter percebido que o apego aos familiares que antes era muito grande, hoje já não é mais o mesmo. O amor até pode ter aumentado, mas o apego diminuiu.
Em contrapartida, muitas pessoas estão surgindo na tua vida e começam a ter importância tal que antes nem se imaginava. Houve uma troca muito grande dos grupos de amizades, relacionamentos e alguns, senão a maioria, ganharam tanta ou mais importância que os familiares tradicionais.
Essas pessoas que cotidianamente surgem em tua vida, vieram para somar, ajudar e contribuir com a tua evolução de alma. Como estamos no Final de um Tempo, a Transição Planetária já está em andamento, e a verdadeira família de almas começa a surgir.
Cada um se aproxima de suas almas afins no momento oportuno e não é mero acaso. Há uma vibração energética que faz todo esse trabalho de aproximação. Quando este tempo acabar, todas a famílias de alma estarão completas e, naturalmente reunidas para os Tempos que virão.
Você que lê e acompanha os meus textos; você que faz parte do grupo dos que buscam ajuda através do meu trabalho; você que antes nunca tinha sabido de mim e que agora já sabe que eu existo; enfim, todos vocês são de fato membros da minha FAMÍLIA DE ALMAS! Ou melhor: NÓS SOMOS UMA GRANDE FAMÍLIA DE ALMAS!
Sou muito grato por te encontrar! Gratidão à cada um pelo reencontro! Daqui em diante, só vai ficar aqui quem de fato faz parte dela! Certamente, ainda surgirão muitos outros, pois ela ainda não está completa. Mas vai ficar, tenham a certeza absoluta disso! Estamos nos reunindo para nos apoiar, pois a Transição Planetária é um evento tão grandioso que envolve toda a Galáxia! Ninguém pode ficar de fora deste espetáculo. E nada é melhor do que comemorar todos juntos! Como uma grande família onde o amor é a base de tudo!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!
 
Vital Frosi.




Agradecimentos a:  
 


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


 
 


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.