Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Você é um transmissor e receptor vibraciona -- Abraham Hicks

Abraham Hicks 

Através de Esther Hicks


Agora você está pronto aentender a parte mais essencial do controle, da criatividade, do prazer de suaexperiência na vida física. Mais que o ser material que você conhece como você– você é um Ser Vibracional. Quando alguém olha para você, ele vê com os olhosdele e escuta você com os ouvidos dele, mas você está apresentando-se para elee para o Universo numa forma muito mais enfática do que pode ser visto ououvido: Você é um transmissor vibracional e um sinal em amplitude em cada momentode sua existência.

Quando você está focado nessecorpo físico e enquanto está consciente, você constantemente projeta um sinalbem específico, facilmente identificável, que é instantaneamente recebido,entendido e respondido. Imediatamente, suas circunstâncias presentes e futurascomeçam a mudar em resposta ao sinal que você está emitindo agora. E, assim,todo o Universo, exatamente agora, é afetado pelo que você está emitindo.

Você é uma PersonalidadeEterna, focando no agora. Seu mundo, presente e futuro, é direta eespecificamente afetado pelo sinal que você está transmitindo agora. Apersonalidade que é Você é realmente uma personalidade eterna, mas quem você éexatamente agora e o que você está pensando exatamente agora está provocando umfoco de Energia que é muito poderoso. Essa Energia que você está focando é amesma que cria mundos. E está, nesse exato momento, criando seu mundo.

Você tem um sistema deorientação embutido, fácil de entender, com indicadores que o ajudam a entendera força ou poder de seu sinal, assim como a direção de seu foco. E, maisimportante, é esse mesmo sistema de orientação que o ajuda a entender oalinhamento do pensamento escolhido com o próprio Fluxo de Energia.

Seus sentimentos são osrepresentantes de seu sistema de orientação. Em outras palavras, a maneira comovocê se sente é seu verdadeiro indicador do seu alinhamento com a Fonte e doseu alinhamento com suas próprias intenções, as do antes de seu nascimento e asde agora.

Uma vez, suas crenças poderosasforam pensamentos gentis. Cada pensamento que foi um dia pensado ainda existe etodas as vezes em que você foca em um pensamento, você ativa a vibração daquelepensamento em você. Assim, quando você está dando sua atenção a qualquer coisa,esse é um pensamento ativado. Mas quando você muda sua atenção do pensamento,ele se torna adormecido ou não mais ativo. A única maneira de desativar umpensamento é ativando outro. Em outras palavras, a única maneira dedeliberadamente tirar sua atenção de um pensamento é dar sua atenção a outro.

Quando você dá sua atenção aqualquer coisa, a vibração, inicialmente, não é muito forte, mas se vocêcontinua pensando ou falando sobre aquilo, a vibração se torna mais forte.Assim, com atenção suficiente a qualquer tema, esse tema pode se tornar umpensamento dominante. Quando você dá mais e mais atenção para qualquerpensamento e quando você foca-se nele e pratica a vibração dele – o pensamentose torna uma grande parte de sua vibração – e você pode chamar à prática dessepensamento, uma crença.

Quanto mais você pensapensamentos, mais fortes eles se tornam por causa da Lei da Atração estar atrásda expansão dos seus pensamentos, não é possível dar sua atenção a algo sematingir o alinhamento com esse algo em algum nível. E assim, quanto mais vocêpondera sobre o pensamento, e quanto mais freqüentemente você retorna a ele,mais forte seu alinhamento vibracional se torna.

Quando você se alinhapotentemente com qualquer pensamento, você começa a sentir as emoções queindicam seu aumento ou diminuição do alinhamento com sua própria Fonte. Emoutras palavras, quando você dá muita atenção  para qualquer assunto, sualeitura emocional de harmonia e desarmonia com quem você realmente é se tornabem mais forte. Se o assunto de sua atenção está em alinhamento com o que aFonte de seu Ser conhece, você sente a harmonia de seus pensamentos na forma debons sentimentos. Mas, se o assunto de sua atenção não está alinhado com o quesua Fonte sabe que é, você sente a desarmonia de seus pensamentos na forma demaus sentimentos.

Sua atenção para aquilo,convida aquilo a vir. Cada pensamento para o qual você dá sua atenção seexpande e se torna uma grande parte de sua mistura vibracional. Seja umpensamento de algo que você queira ou de algo que você não queira – sua atençãoa ele, convida-o a entrar em sua experiência.

Desde que esse é um Universobaseado na atração, não existe tal coisa como exclusão. Tudo é sobre inclusão.Assim, quando você vê algo que gostaria de experimentar e foca sua atençãodizendo “sim” àquilo, você inclui em sua experiência. Mas quando você vê algoque não gostaria de experimentar e foca sobre aquilo, você também inclui aquiloem sua experiência. Você não convida aquilo com seu “sim” e exclui com seu“não”, pois não há exclusão nesse Universo baseado na atração. Seu foco é oconvite. Sua atenção àquilo é o convite.


Trecho do livro "Peça e SeráAtendido" de Esther & Jerry Hicks

Esther Hicks
 


Por favor, respeitem todos os créditos
Arquivos em português:

 Atualização diária