Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Você está apenas tendo uma experiência de encarnação humana.

 

O Coletivo da Super Alma.

Através de Galaxygirl.

Publicado a 12 de dezembro de 2019

Tradução a 20 de dezembro de 2019

 

.
 


Bem-vindos à Nova Terra. Nós somos o Coletivo da Super Alma.

Nós somos um dos muitos coletivos, de coletivos. Pois vemos de um ponto de vista mais elevado e oferecemos talvez uma perspectiva mais expandida. Afinal, somos todos os aspectos e perspectivas mais elevados de vocês. (Estou vendo uma enorme nuvem branca e fofa composta de névoa e cada partícula de névoa de água representa uma alma).

É deste ponto de vista mais elevado que podemos oferecer paz, conforto e segurança ao coletivo ascendente da humanidade neste dia. Pois este momento está maduro com a promessa de ascensão, de alegria, de grande propósito. Suponha que uma partícula de névoa decidiu se tornar uma gota de chuva. Suponha que a chuva caia na terra e se sinta separada.

Ainda é aquela partícula de névoa que foi envolvida por amigos e familiares ao redor. Ainda é essa essência e ainda possui o suporte massivo da nuvem acima. A água se comunica. O pingo de chuva ainda pode sentir a nuvem e, no entanto, parece distante, pois da maneira que é posicionalmente, mas ainda é da mesma água da nuvem.

Vocês vêem como vocês realmente nunca saíram? Vocês estão realmente apenas tendo uma experiência de encarnação humana. E, no entanto, sua pequena gota de chuva da sua vida está causando enormes efeitos de limpeza sobre a Mãe Gaia neste momento do agora. Sua chuva de luz está regando suas flores, sua fauna. Sua chuva de luz está iluminando os lugares mais escuros e iluminando os rostos dos outros trabalhadores da luz da gota de chuva ao seu redor.

Vocês são fortes o suficiente para isso. A água é uma força massiva sobre Gaia, um planeta aquático. Muitas de suas águas ocultas ainda não foram inexploradas, estão intocadas, pois representam a repressão do sagrado feminino. Muita água e muita mudança que vemos no seu mundo superficial. Muito bem está chegando, está aqui. Por isso, saudamos o novo paradigma.

Pois o velho está sendo despedaçado, banhado pela luz maciça de Alcione, nosso amigo. Pois todos nós estamos interconectados. Existem super almas de super almas. Tudo está gravado. Tudo é entendimento da Fonte, crescendo, explorando, expandindo. Pingos de chuva incontáveis, aventuras incontáveis ​​em todas as dimensões e realidades.


Nós somos o Coletivo da Super Alma

Desejamos que vocês sintam o tremendo amor nessas palavras de codificação. Cada um de vocês tem muitas águas interiores ocultas, mistérios internos de sua própria jornada da alma para redescobrir. Muitos de vocês já começaram esse processo.

Vocês têm muitas coisas em muitos lugares. Vocês são fortes o suficiente para esta tarefa de ajudar a mãe Gaia no renascimento. Vocês também, queridos, estão nascendo de novo, vestidos com as vestes brancas da luz crística. Pois os raios crísticos ardem intensamente, mais uma vez, dentro dos corações da humanidade.

Vemos um alívio geral dessa preciosa esfera azul da experiência e da dualidade. Não haverá mais dualidade neste extremo neste domínio, pois esse setor está em processo, em lances de ascensão rápida. Seu trabalho está ajudando o multi-verso, queridos. Vocês têm muitos motivos para estar profundamente fatigados.

Nascer é cansativo para a mãe e para o bebê. Vocês estão sendo espremidos por todos os lados. Descansem neste precioso espaço de tempo do momento entre a inspiração e a expiração da Grande Mãe.

Descansem, conhecem e sintam seu apoio divino.


Nós somos o Coletivo da Super Alma.

Vocês não são um grande mistério para nós, pois somos vocês numa forma superior, e vimos e fizemos muitas coisas extraordinárias juntos e faremos uma vez mais. Pois a aventura nunca acaba, queridos. Vocês simplesmente mudam de forma novamente. As gotículas de água tornam-se a umidade do solo, nutrem as plantas e, por evaporação, tornam-se novamente a umidade da água e juntam-se à nuvem.

De uma maneira que as gotículas de água nunca saíram, mas sua experiência se expandiu, ela sempre se lembrará dessa jornada para nutrir, para cumprir seu papel de luz da água. Vocês são igual. Utilizamos a analogia da nuvem para que talvez vocês tenham uma sensação de quão grande é, de quão grande é isso, pois a vastidão do Todo não pode ser verdadeiramente compreendida.

Pois sempre há mais para explorar e experimentar. Esta encarnação atual está criando tanta emoção e alegria nos familiares amorosos que vos cercam. Fiquem em paz. As águas estão correndo alto. Renascimento na superfície. Reforma do planeta. Não tenha medo, pois tudo está realmente muito bem. Aterrem a luz.

Alimentem a superfície com a luz de nossas energias, pois elas são suas. O poder de manter o espaço não deve ser subestimado. Nunca subestimem o momento entre momentos. Pois é aí que vocês estão. Vocês sentem esse vazio e talvez estejam desconfortáveis. Talvez pareça um velho amigo.

É apenas mais um momento de experiência. Muita graça é aprendida na espera. Levantem seus rostos para o céu. Olhem para as nuvens e sintam nosso amor por vocês. Uma analogia simples e, ainda assim, boa e verdadeira.

Nós somos o Coletivo Super Alma. Paz.


Vocês são amados além da medida.


Galaxygil
 

Vídeo em inglês:




 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.