Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

VOCÊ ESTÁ NA QUALIDADE DAQUILO QUE SE ELEVA PARA ACESSAR — E TAMBÉM FORA

 

VOCÊ ESTÁ NA QUALIDADE DAQUILO QUE SE ELEVA PARA ACESSAR 

— E TAMBÉM FORA 

Por AarayA de Siriús

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

a 21 de maio de 2020


.
 



Amadas Almas, Saudações!

Não há “castigo”, “retaliação” ou qualquer coisa do gênero; o que existe é àquilo que cada qual precisa viver em favor de sua melhor versão (sem julgamentos!).

Para o entendimento terrano pode parecer alguma maneira externa de selecionar quem ascende e quem permanece no expurgo de suas demandas, indefinidamente. Quando não. Quem se engaja melhor compreende que Lei de Causa & Efeito é ferramenta da Natureza para os sistemas envolvidos no processo de cada segmento social, para que se tenha sempre o melhor daquilo que todos vocês tiverem para oferecer em favor da Nova Terra.


E são sempre os Homens quem se colocam acima, abaixo ou ao lado dessas diretrizes de expansão consciencial/espiritual/magnética. Ninguém mais. [sorriso]

A ideia de que algum fator externo é quem determina o ritmo de suas marchas evolutivas pertence à matriz de quem sempre entende que sofre os efeitos diretos da ação de terceiros, desta ou de dimensões paralelas. Mais um desses equívocos estruturais dos quais os Servidores da Luz invigilantes se servem com alguma regularidade.

A grande verdade é que vocês sempre estarão na qualidade daquilo de que se elevam para acessar. Àqueles que se engajam pelo pouco, alcançarão a mesma proporção de suas próprias bênçãos, enquanto quem mais se voltar às boas práticas, obterá retorno similar. Tudo muito consequente e transparente.

Ilude-se quem pensa que pode burlar essa fórmula de elevação de todas as coisas, porque não pode. Inexiste “jeitinho” para isso. Não é possível “dar a volta” nessa condição que sustenta a Boa Nova e o Novo Homem. Quem dá de si com disciplina, fraternidade e amor no coração, sempre seguirá via mais iluminada e, por consequência, será auxiliado com suas demandas de maneira idêntica. [sorriso]

Já tivemos a oportunidade de lhes dizer isso, mas repetiremos: Não há privilegiados na senda do bem; há consequências.

Invejar àquilo que o outro está experienciando, em si, já não é dessas boas energias que podem associar às suas. Imaginem tramar contra seus irmãos apenas porque eles vivem àquilo que vocês desejariam experienciar e não o fazem?! À que senhor serve esta energia, belíssimos? Pensem!

O seu caminho é um, o caminho do próximo é outro, e tudo está perfeitamente harmonioso dentro desse roteiro evolutivo. Não importa o que cada qual vive e de qual maneira. Tudo é dado à quem é de direito, entendam.

Quem deseja seguir pelo bem experienciar novas relações, novas conquistas, precisa tratar de se engajar nesse foco, precisa de disciplina e consciência do valor de cada mínima oportunidade. Tudo é uma escalada, precisa ser trabalhado de modo à otimizar um dia de cada vez, com fé e humildade, com entusiasmo e esperança. E o que tiver de ser seu, será.

Se as coisas deixarem de sair como inicialmente planejou, tudo bem, faz parte. Aprender à lidar maduramente com as frustrações do caminho também é uma experiência potencializadora. E certamente outros frutos vingarão de tudo isso – talvez até melhores do que imaginou lá atrás. [sorriso]

Família, o Homem é muito abençoado e raramente identifica isso em sua breve existência sobre o planetinha azul. Muitos de vocês só conseguirão dar-se conta disso quando já não estiverem nesse Agora, vivendo a vida que co-criam através de seus engajamentos e negligências.

Por isso, considerem dar valor às pequeninas coisas de sua passagem por Gaia Agora. Porque o acaso é apenas mais uma dessas histórias mal contadas que a atmosfera de planetas densos tem reservada para entendimentos pouco desenvolvidos, diante do incomensurável Todo Cósmico, do qual desde sempre fazem parte.

A FRATERNIDADE SÍRIUS os saúda e sorri em cumplicidade com suas conquistas mais modestas, saibam todos. JATA fala com todos vocês também desta maneira! [sorriso]

Selamat Gajun! (Sejam Um!)
 

Amorosamente,


AarayA de Sírius

Dinnho Beduzupo



NOTA do CANAL: Apesar de todos os problemas provocados por tudo o que está envolvido em nosso processo depurativo, ainda me apego aos melhores exemplos e histórias de quem arregaça as mangas e se entrega à favor do bem-estar social. Tudo que de pesado, de denso existe, já existia antes, então não vejo lógica para exaltar nada disso. A Nova Terra pede pelo Novo Homem que todos nós sempre podemos ser, se pararmos de resistir e realmente nos permitirmos. Livre-arbítrio expandido.


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!


geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.