Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Março 12, 2023

chamavioleta

VOCÊ ESTÁ PERMITINDO O AMOR?

SEUS SENTIMENTOS SÃO OS SEUS INDICADORES

Mensagem dos Anjos 
Canal: Ann Albers

Tradução: Regina Drumond

a 11 de março de 2023

 

 
O amor flui para você em um fluxo constante e sem fim da Fonte de toda a vida. Você o chama com todos os seus desejos e todas as suas queixas. Você o chama com todos os seus desejos para si mesmo ou para o outro. Você invoca esse amor a cada respiração! O amor está abaixo de todos os seus pensamentos e sentimentos humanos, não importa o quanto você permita que ele flua livremente ou o quanto você resista.
 
Mesmo em suas emoções negativas, o amor está tentando fluir. Por trás de sua raiva está um desejo de amor e uma experiência de vida mais gentil. Escondido em sua tristeza está um amor pelo que você sente que perdeu. Em seu ciúme, há amor por algo que você não sente que pode ter. Em sua frustração, existe amor pelo que você deseja experimentar e, no momento, não experiencia.
 
Isso pode parecer radical, mas gostaríamos que você valorizasse todos os seus sentimentos. Eles são parte do que o torna humano. Embora nunca desejemos que nenhum de vocês fique preso ao medo, raiva, frustração, tristeza ou qualquer emoção dolorosa, queremos ajudá-lo a ver o valor em todos os sentimentos, para que você possa usá-los como informações para ajudá-lo a se mover para uma experiência de vida mais gentil e amorosa.
 
Simplificando, seus sentimentos são indicadores de se você está ou não alinhado, ou resistindo ao amor. Sob cada emoção humana, o amor está presente e tentando fluir. Quando você se sente bem, pode ter certeza de que está permitindo que esse amor flua em sua vida. Quando você se sente mal, seus sentimentos negativos são informações, dizendo que você está resistindo a esse amor.
 
Não estamos falando de resistir intelectualmente ao amor. Poucos de vocês diriam honestamente: "Não, obrigado, não quero que o universo me ame e me apoie". Em vez disso, estamos falando tecnicamente de resistência como uma oposição vibracional ao amor que você invocou.
 
Quaisquer duas forças ou energias que não se harmonizam entre si criam resistência. Se você acariciar o pelo do seu cão ao contrário, isso causará alguma resistência. Se um fio de cobre tiver impurezas, elas causam resistência à eletricidade que tenta fluir pelo fio. Se você mover sua mão pelo ar, ela se moverá livremente, mas se tentar movê-la através de um pote de gelatina, sentirá resistência. Uma frente quente que encontra uma frente fria cria resistência no padrão e na direção do clima e, como resultado, as tempestades geralmente ocorrem à medida que avançam umas contra as outras. Se você tentar atravessar uma parede em sua forma 3D, encontrará resistência.
 
Da mesma forma, se alguém tentar lhe forçar uma ideia  que não ressoa com você, você também sentirá resistência. Se você encontrar uma situação que não ressoa com você, sentirá resistência. Se você tiver um pensamento em oposição ao amor que chamou para você, sentirá resistência. Em quase todos os casos, você sentirá resistência na forma de desconforto ou emoção negativa. Algo, alguém ou algum pensamento não ressoa com o amor que você pediu. Seus sentimentos negativos estão lhe dando informações valiosas. Eles estão dizendo: "Mude seus pensamentos, mude suas ações ou mude seu foco."
 
À medida que você se move pela vida, seus sentimentos o ajudam a discernir os pensamentos, ações e objetos de foco que se alinham com seus desejos e os que não se alinham.
 
Se você interpretar seus sentimentos como informação, poderá reajustar rapidamente seus pensamentos, ações ou foco para encontrar o caminho de volta ao amor. Você pode recalibrar sua vibração para permitir que o que deseja flua para sua vida. Você pode ter certeza de que sempre saberá quando está em ressonância com o amor que deseja experimentar e quando não está. Seus sentimentos lhe dão esta informação valiosa.
 
Se, no entanto, você fizer o que foi treinado a fazer e culpar seus sentimentos pela pessoa ou situação que inspira sua resistência ao amor, então você continuará sendo uma vítima indefesa. Se, no entanto, você fizer o que foi treinado a fazer , e culpar seus sentimentos pela pessoa ou situação que inspira sua resistência ao amor, então você continuará sendo sua vítima indefesa. Na verdade, eles inspiram sua resistência ao amor, mas não a causam. Este é um bom ponto, mas vale a pena considerar. Se alguém é cruel com você, isso não ressoa em você, não importa o quanto você tenha sido treinado  quando criança, para esperar grosseria. Algo dentro de você sabe que você quer se sentir amado. Como resultado, a grosseria, por mais familiar que seja, nunca será boa.
 
Seus sentimentos ruins estão lhe dizendo algo. Eles estão lhe dando uma riqueza de informações valiosas. Eles dizem para você mudar seus pensamentos, suas ações ou seu foco.
 
Esse comportamento cruel pode ter ativado sentimentos de não ser amado ou de ser indigno de amor. Pode desencadear sentimentos de incompreensão. Você pode realmente não ser amado e mal compreendido pelo indivíduo cruel. Seus sentimentos ruins, no entanto, vêm da resistência ao amor que está tentando fluir para você – não através deles, é claro – mas sim do fluxo interminável de amor da Fonte.
 
Se alguém lhe oferecesse um alimento ruim de um bufê, você não preferiria permitir que o chef lhe fornecesse uma comida deliciosa? Você perderia seu tempo discutindo com o indivíduo que oferece um alimento ruim ou simplesmente não aceitaria o bom?
 
Da mesma forma, as pessoas, por meio de sua grosseria, oferecem a você "um alimento ruim". A Fonte está sempre oferecendo "um bom alimento!" A fonte está constantemente transmitindo boas vibrações para você. "Seu valor não requer o acordo de outra pessoa. Eu lhe amo como você é." "Seu valor não requer a compreensão de outra pessoa. Eu lhe entendo." "Você não precisa convencer esse indivíduo de sua bondade. Você é bom." O amor diz: "Seja você e deixe que os outros aprendam com suas próprias ações."
 
Seus sentimentos ruins dizem que você está resistindo a esse fluxo de amor. Seus bons sentimentos lhe dizem que você está permitindo isso. Se você se encontrar preso em emoções ruins, preste atenção. Como o amor está tentando guiá-lo para mudar seus pensamentos, ações ou foco?
 
O amor pode guiá-lo a mudar seus pensamentos sobre uma pessoa ou situação. Em vez de levar o comportamento dessa pessoa para o lado pessoal, você pode ser inspirado a ver através dos olhos de sua alma. "Eles estão sofrendo. Suas palavras não significam nada sobre mim e tudo sobre sua própria dor. Pessoas felizes não ferem os outros." Você pode até sentir compaixão por ambos nesta dança desagradável. Quando você sente compaixão, você sente amor. Quando você sente amor, você se sente melhor. Você está permitindo que o amor flua para você e através de você.
 
O amor pode guiá-lo para mudar suas ações. Você pode ter vontade de se afastar desse relacionamento, ignorar a grosseria ou passar mais tempo com pessoas mais gentis. Por exemplo, se você tem um cônjuge desagradável, pode sentir-se motivado a sair de casa, passar tempo com os amigos ou se envolver em outras atividades que superem o desconforto. Seus melhores sentimentos em relação aos amigos, ou quando envolvido em hobbies, ajudam-no a se abrir para o fluxo do amor. Você se sente melhor.
 
O amor pode guiá-lo a mudar seu foco. Usando o exemplo acima, suponha que você tenha um cônjuge que bebe ou fica frustrado e repetidamente aponta sua dor para você. Enquanto alguns de vocês seriam inspirados a sair, outros, por vários motivos, seriam inspirados a permanecer neste relacionamento. O amor pode estar sussurrando: "Mude seu foco." Você aprende a ignorar a raiva em vez de pensar nela ou ter que fazer algo diferente. Você aprende a se concentrar em seus pensamentos mais agradáveis. Quando eles são desagradáveis, você pode se concentrar, como uma mãe com um filho de dois anos fazendo birra em preparar o seu jantar. Remover seu foco de situações desagradáveis também pode levá-lo a sentir amor em outras áreas melhores da vida.
 
Ao contrário da opinião popular, distrair-se com algo realmente melhor, evitar o desconforto ou até mesmo deixar algo desagradável para trás, se você realmente puder, muitas vezes, é a orientação do amor! O amor nunca diz: "Coma o alimento ruim e goste!" Da mesma forma, o amor não diria que você deva gostar de algo ou de alguém com quem não se identifica. O amor nunca o encoraja a "suportar o sofrimento para aprender com ele". O amor não sugere que você faça a si mesmo ou ao outro algo errado. O amor nem mesmo requer "conclusão" no sentido tradicional com uma determinada pessoa ou situação.
 
O amor quer que você, ao contrário, reconheça o valor de todas as coisas e de todos os seres. Eles fornecem o contraste que inspira sua criação. O amor quer ajudá-lo a sair do seu sofrimento. O amor quer que você viva e deixe viver. O amor diz que você está completo com algo desagradável no momento em que desconecta sua energia do desagrado e permite que o amor flua em seu coração. Mesmo se você sair de um relacionamento abusivo e o processo for longo e confuso, no minuto em que você permitir que o amor entre em sua vida, mente e coração, de qualquer forma, você estará completo. Você não está mais resistindo ao amor.
 
Preste atenção aos seus sentimentos. Eles falam sobre você. Eles falam sobre o grau em que você está resistindo ou permitindo o amor. Você não precisa resolver tudo com todos. Você só precisa resolver seu relacionamento com o fluxo do amor. Ouça seus sentimentos. Eles o ajudam a encontrar seu caminho – um sentimento de cada vez – de volta a permitir que o fluxo constante de amor que você pediu flua em todas as áreas de sua vida.
 
Deus o abençoe. Nós o amamos muito.
 
Os Anjos
 
 

 
 
Transcrito por achama.biz.ly, com agradecimentos, de: 
 
Arquivos:
 
 

 
Lembrete: 
O discernimento é recomendado

Free counters!Visitor Map
 
 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub