Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Março 24, 2024

chamavioleta

Você já está no Paraíso, é apenas o seu Eu inferior que não está

Ashtar através de A. S .

Traduzido a 23 de março de 2024

 
 
 
Meus queridos amados seres humanos da Terra,
 
Fala o Ashtar. Saúdo-vos com paz e amor. Congratulo-me por poder transmitir-lhe esta segunda mensagem.
 
Muitas vezes, existem diferentes perspectivas de que todas têm algum mérito e validade. Só porque uma perspectiva tem alguma validade, não significa que outras perspectivas estejam erradas.
 
Nesta mensagem, explorarei a perspectiva de que você (ou seja, sua alma) já está no paraíso, é apenas o seu eu Inferior (sua mente, corpo e emoções) que não está.
 
No entanto, embora eu acredite que esta perspectiva é valiosa, também reconheço que a perspectiva de "Estou sofrendo aqui na terra, por favor me ajude" é inteiramente válida e tem mérito para ela. De facto, concordo que a quantidade de sofrimento na terra é demasiado grande. Como partilhei na semana passada, estamos a trabalhar para vos ajudar.
 
Com isso dito, vamos mergulhar na perspectiva de hoje.
 
As pessoas espirituais muitas vezes sabem que têm uma alma, mas na verdade ainda estão vendo seu eu inferior ou seu veículo como "eles", apenas com a nota de rodapé de que eles também têm uma alma.
 
As pessoas espirituais muitas vezes sabem que reencarnam, mas na verdade ainda estão vendo sua vida atual como sua existência real, apenas com a nota de rodapé de que reencarnam.
 
Muitas pessoas ainda se vêem fundamentalmente como um corpo físico e um cérebro, que morre depois de oitenta anos ou mais. E isso está a levar a muito sofrimento. Não estou a dizer que esta perspectiva esteja objectivamente errada, estou apenas a dizer que esta perspectiva conduzirá ao sofrimento. Porque se você acredita que uma vida curta e dolorosa é tudo o que você terá, então é claro que essa ideia causa muita dor e angústia.
 
No entanto, se você se vê como uma alma imortal e isso como apenas uma viagem muito desafiadora que você escolheu experimentar, então sua situação atual parece muito menos deprimente. (Se você fizer atos incrivelmente maus e prejudiciais, então você pode ficar desfeito, mas isso é muito raro, e caso contrário você é imortal.)
 
Portanto, hoje vou convidá-lo a não mais se ver como um cérebro cuja existência terminará depois de oitenta anos ou mais, e realmente abraçar a ideia de que você é uma alma reencarnante. E eu sei que isso pode ser mais fácil dizer do que fazer, e é por isso que eu quero ajudá-lo, fazendo o caso para a visão de mundo "você já está no paraíso" durante o resto desta mensagem.
 
Pode parecer que estou a ser insensível, mas, do meu ponto de vista, estou a tentar ajudar-vos a ver os méritos de uma visão de mundo que vos levará a muito menos sofrimento se escolherem aceitá-la.
 
Então, deixe-me compartilhar por que eu acho que há muito mérito na visão de mundo de que você, ou seja, sua alma, já está no paraíso, e é apenas o seu eu inferior ou veículo que não está.
 
Você provavelmente sabe que existe há cerca de um milhão de anos e que teve algo como mil vidas — pode ser um pouco mais ou menos, dependendo da pessoa, mas algo assim.
 
Então, se você já teve mil vidas, seria mais preciso se ver como uma alma reencarnante, ou seria mais preciso se ver como apenas um corpo e um cérebro e uma mente correspondente, dos milhares de corpos, cérebros e mentes que você teve?
 
Você sabe que, em grande parte, cria a sua realidade. Você também sabe que atualmente está vivendo em uma realidade que sua alma gosta, porque isso está lhe dando um grande crescimento da alma, mas que sua mente provavelmente não gosta dessa realidade é dolorosa. Isso indica que o verdadeiro você é realmente a sua alma, porque você — sua alma — determina o que se manifesta, o que ressoa, onde você reencarnar, quando você morrer, etc. Certamente é a sua alma, ou seja, você, e não a sua mente que determina isso, porque você está atualmente em uma situação que sua alma gosta e sua mente provavelmente não gosta.
 
Sim, você cria em grande parte a sua realidade. E tu és a tua alma. Você está apenas experimentando seu eu inferior agora, mas na verdade você é sua alma.
 
Quanto ao resto desta mensagem, quando disser "tu", vou referir-me à tua alma.
 
Na verdade, já estão no paraíso.
 
É que, neste momento, você, como alma, pode não ter tanta consciência, experiência, poder, perspectiva, etc.como você deseja. E assim, você pode fazer a escolha do livre arbítrio para ganhar o crescimento da alma encarnando em algum lugar. Porque você está no paraíso, esta é a sua escolha — você pode reencarnar em um mundo utópico após o outro e experimentar tanta felicidade quanto quiser. Ou você pode experimentar uma série de vidas em um quase Paraíso e, em seguida, escolher livremente fazer uma viagem de campo para um mundo muito desafiador, como a terra, e obter muito crescimento a partir disso.
 
No entanto, não se preocupe, você está no paraíso — você é uma alma imortal que não pode ser prejudicada. Portanto, nada de mau pode acontecer-te. Claro, o veículo que você está dirigindo, ou seja, o seu eu inferior, pode se machucar muito, mas você pode simplesmente sair do seu veículo sempre que quiser (você, como a alma, pode organizar a morte do Eu inferior). E você pode ter quantos veículos quiser, sem limite.
 
Você poderia imaginar um paraíso melhor do que este, ou seja, um paraíso onde você é imortal e você não pode ser ferido, e você pode experimentar tanta felicidade como você deseja, e você também tem a liberdade de experimentar a dor e desafio se você escolher, mas isso só vai prejudicar o seu veículo e não você?
 
Penso que é o paraíso. Na verdade, se você estivesse em uma situação em que não tivesse permissão para escolher experimentar a dor e o desafio, acho que isso não seria o paraíso. Acredite ou não, o prazer sem fim torna-se aborrecido depois de um tempo.
 
Claro, o seu eu inferior, o seu veículo, absolutamente não está no paraíso. Mas tu és. E sim, você está experimentando seu veículo agora, mas isso não significa que você é seu veículo. Significa apenas que está a experienciar o seu veículo.
 
E sim, como expliquei na minha última mensagem, muitos de vós solicitaram que tornássemos o curso da terra um pouco menos doloroso. Muitos de vós disseram que os vossos veículos estão a ser demasiado danificados e pediram que tornássemos a terra um pouco menos lamacenta, chuvosa e escura. E estamos a fazê-lo. No entanto, só porque está a sentir que o seu veículo está a ser atingido, não significa que está a ser atingido.
 
Se quiser ser gentil com os outros veículos na estrada, esse é um caminho totalmente válido. Se você quer prejudicá-los e servir a si mesmo, esse é um caminho totalmente válido também, porque você está danificando outros veículos e não outras almas.
 
Você é um ser imortal que vive no paraíso, e escolheu tirar um dia da sua imortalidade para fazer uma viagem de campo a um mundo muito difícil, possivelmente para obter novas experiências e perspectivas. E está certamente a conseguir obtê-los. Não importa o quanto o seu eu inferior possa pensar que está falhando na terra, você está realmente tendo sucesso, porque mesmo existindo apenas na terra, você está obtendo uma tonelada de crescimento da alma.
 
Ou se vieram à terra para ajudar as pessoas, também estão a ter sucesso, porque até a vossa presença e a vossa energia estão a ajudar outros seres humanos da Terra.
 
Agora, algumas pessoas podem argumentar que suas escolhas podem fazer a diferença entre obter alguns e obter muito crescimento da alma; entre ajudar algumas pessoas versus ajudar muitas pessoas.
 
E isso é verdade. Concordo que o seu eu inferior deve fazer o seu melhor — e, idealmente, não se preocupar com o resultado, porque não pode fazer mais do que o seu melhor.
 
Algumas pessoas podem estar preocupadas com: "se eu não aprender minhas lições sobre a terra durante esta vida, talvez eu tenha que ir para outro tipo de mundo terrestre mais tarde para aprendê-las."No entanto, note que é a sua mente e, portanto, o seu veículo pensando que — no entanto, o veículo não vai reencarnar. Enquanto isso, você — sua alma — não está em nenhum tipo de resistência para possivelmente fazer outro tipo de curso da terra mais tarde, se necessário (possivelmente depois de fazer outros cursos divertidos das Plêiades). Você não está em resistência à dor.
 
Você é um ser imortal que não pode se machucar. Você também tem tempo infinito. Portanto, você também não pode realmente falhar. Porque como pode um ser falhar se esse ser não pode ser ferido e não pode ficar sem tempo? Não existe tal coisa como fracasso para tal ser, e você é tal ser.
 
A pior coisa que pode acontecer é que você cresça menos rapidamente do que outros seres imortais, e que você precisa fazer mais cursos do que outros para acabar em um certo nível de maturidade da alma. Mas por que importa para um ser imortal se alguém está indo mais rápido? Eventualmente, todos vocês acabarão se fundindo de volta à fonte de qualquer maneira.
 
Portanto, não há realmente nenhuma maneira em que você possa falhar, não importa o que você faça ou não faça durante esta vida.
 
Agora, muito provavelmente você quer que o seu eu inferior faça o seu melhor, porque está sendo guiado por seus empurrões e intuição para o que quer que você queira experimentar através do seu eu inferior, ou para as maneiras pelas quais você deseja ajudar os outros durante esta vida. Portanto, não estou dizendo que seu eu inferior deva apenas sentar-se no sofá pelo resto de sua vida.
 
Por outro lado, mesmo na situação um pouco infeliz em que seu eu inferior fica sentado no sofá pelo resto de sua vida, então isso não é realmente um problema para você, porque você é um ser imortal. Mesmo que isso aconteça, você ainda está obtendo experiência e perspectiva de sua viagem atual. E depois desta viagem actual, pode sempre fazer uma pausa, selecionar um novo veículo, selecionar uma nova pista de corrida e depois fazer outra viagem. Para um ser imortal, não é problema fazer uma segunda viagem para aprender algumas lições que não foram aprendidas na primeira viagem.
 
Assim, enquanto o seu eu inferior deve fazer o seu melhor, não há nenhuma maneira em que você pode realmente falhar. Porque não existe tal coisa como fracasso para o ser imortal que você é. Eu acho que seus eus inferiores estão indo muito bem, no entanto, mesmo que não estivessem, isso não seria realmente um fracasso para você, porque não existe tal coisa como fracasso para um ser imortal.
 
Além disso, se o seu eu inferior ficar sentado no sofá pelo resto da vida, isso também não diz nada sobre a sua qualidade como motorista, ou como um ser imortal. Está bem, como condutor, apanhou um veículo numa pista muito difícil, e o veículo teve muita dificuldade nessa pista muito difícil. Isso não prova que há algo de errado consigo enquanto condutor. Você pode ter tido mil veículos, por que isso diz alguma coisa sobre você se um veículo luta em uma pista muito difícil?
 
Então: você é um ser imortal. Você não pode realmente falhar. Você já está no paraíso. Acontece que você está experimentando um veículo em uma pista de corrida muito difícil — você está experimentando um eu inferior em um mundo muito difícil. No entanto, só porque você está experimentando o seu eu inferior, não significa que você é o seu eu inferior.
 
Aqui está um exercício que você pode achar útil. Por alguns dias, em seus pensamentos, use apenas "meu" e "eu" para se referir à sua alma e, de outra forma, use "meu eu inferior. Por exemplo, se você se notar pensando "estou cansado", substitua-o por "meu eu inferior está cansado.”
 
E agora, se o que se segue lhe parece genuíno, convido-o a colocar uma mão no seu coração e uma mão na sua barriga e a dizer em voz alta: "Meu querido corpo, emoções e mente, agradeço-lhe muito, porque graças a você posso experimentar a vida na Terra. Estou experimentando a vida na terra agora, portanto, você está tendo sucesso e está fazendo exatamente o que precisa fazer. Muito obrigado. Amo-te. ”
 
Ou, se quiserem ajustar um pouco as palavras para que se sintam autênticas, tudo bem também.
 
Minha querida alma, espero que isso desperte um profundo conhecimento em algum lugar dentro de você.
 
Com todo o amor da minha alma,
 
Ashtar
 
 

A. S.

Para Era da Luz

Para Era da Luz
 
Esses canalizações são enviados exclusivamente para EraofLight.com pelo canalizador. Se você deseja compartilhá-los noutro lugar, inclua o elo ao pôsto original.
 
 

 
Traduzido por  http://achama.biz.ly  com agradecimentos a: 
 

As minhas notas:
Deus, a Fonte da vida é puro amor incondicional, não um deus zeloso de [algumas das] religiões dogmáticas.
O Google apagou meus antigos blogs rayviolet.blogspot.com e
rayviolet2.blogspot.com, sem aviso prévio e apenas 10 horas depois de eu postar o relatório de Benjamin Fulford de 6 de fevereiro de 2023, acusando-me de publicar pornografia infantil.
(Uma Grande Mentira)

Free counters!Visitor Map
 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub