Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Você precisa sentir agora ~ Alivie-se no Cristo interno



Vinícius Francis.

10 de agosto de 2019. 

 
 
 
 
 

 
 

Quando paramos de enxergar a realidade como um quadro sólido e definitivo e passamos a vê-la como manifestações de frequências, mudamos a nossa vida realmente. A pobreza é apenas uma frequência, a doença é uma frequência, a maldade é outra. Ah, mas por que vemos isso em toda parte? Você está enxergando a manifestação da essência dessa frequência, apenas isso. Alguém as está vibrando, tem pessoas na sintonia delas. Então, a realidade dessas pessoas será uma interpretação material dessas frequências. Mas elas não são reais como parecem. O que é real é a frequência que ela emite.
 
Porém, como não podemos ver as ondas eletromagnéticas que criam uma determinada realidade, naturalmente colocaremos nossa fé na interpretação material dela, ou seja, na realidade. Porém, se a pessoa conseguir compreender que tudo aquilo é produto de uma frequência na qual ela está vibrando, pronto, encontrou a chave pra sair daquela situação. E então, ela começa a escolher o que quer vibrar, ao invés de continuar respondendo ao que acontece. Se eu quero melhorar de vida, preciso acessar a frequência dessa melhora e ficar nela. Como serei quando for próspero? Como serei quando tiver amor em minha realidade? Como ME SENTIREI quando estiver na minha casa, na minha independência, na posse do que desejo e principalmente, sem os problemas que hoje possuo? Bem. Eu vou me sentir bem, alegre, feliz, grato. Ok, então, meu trabalho é me colocar nessa frequência e fim. 
 
Hoje eu vivo coisas que um dia eram apenas desejo, mas eu não vibrava por isso, eu não sentia. E quando comecei a sentir (antes de ter) é que elas vieram. Hoje eu sei que vivo o que sinto, que materializo a frequência na qual eu escolho vibrar a minha energia. E com você não é diferente. Você precisa sentir a realidade que deseja viver, mas é agora e não quando a tiver.

Vinícius Francis 


 
 
 


Alivie-se no Cristo interno
.





"Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei". Essa frase tão famosa de Jesus nos mostra o poder do Cristo interno. O Mestre estava na condição de Cristo, então quando disse isso, deu a entender que precisávamos correr para ele quando nos sentíssemos aflitos. Mas, já pensou se a pessoa de Jesus tivesse que socorrer a todos com todos os seus problemas? Ele não teria a própria existência para trilhar, porque devotaria toda sua energia a nós. Ainda mais essa humanidade complicada daqui, né? Jamais ele iria assumir os nossos "problemas" em suas costas. 
 
E outra, como evoluiríamos se tivéssemos alguém para levar nosso fardo? Não, quer aceitemos ou não, Jesus não levará nossos pesos e nem nos livrará daquilo que nós criamos. Somos responsáveis pelo nosso destino e escolhas. Essa visão romântica religiosa tira de nós a responsabilidade pelo que criamos e nosso poder. Jesus quis chamar a nossa atenção nesse trecho para o Cristo, que está vivo em todos nós. O Cristo interno é a personificação de Deus em você, é seu Ser interior divino, poderoso, alinhado, unificado. Quando se sentir aflito, pesado, sobrecarregado, alivie-se em seu Cristo interno. O Cristo vibra na certeza, paz, Amor, luz, solução, Alegria, temperança, aconchego. 
 
Quando você abraça seu Cristo interno e se rende a ele, sente-se aliviado daqueles problemas que no ego, fica tentando resolver sozinho, dar jeito sozinho. Se estiver se sentindo assim hoje, pesado, faça uma prece, ou uma meditação, escolha a presença do seu Cristo, escolha envolver-se pela energia divina que existe dentro de você, abrace a possibilidade da solução ao invés de se agarrar as impossibilidades reveladas pela realidade, feche seus olhos ao mundo por um momento e os abra ao seu Espírito. É nele que Cristo está, e é ali que ele renovará suas forças, te dará certeza, te motivará, encherá seu coração de paz e alegria e revestirá você do poder que te sustentará nesse momento.
 
Bom dia!
 
Luz e Benção!
 

Vinícius Francis 
 
Direitos Autorais: © Vinícius Francis, 2018





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1