Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Você quer um ano diferente? -- Vinícius Francis

Você quer um ano diferente?

Por Vinícius Francis 

 25.02.2015

Champagne, ceias, festas e roupas brancas, tudoisso, o ser humano moderno veste como uma tradição na passagem para o ano novo.Somos cheios de hábitos e rituais para quase tudo na vida. E particularmente,não acredito que esse em específico seja ruim, desde que não fique somentenisso. Bom esse é o retrato do fim de ano. E agora que já passamos do carnaval,como as coisas estão, aí pra você?

Porque o que vejo é o ser humano festejando,desejando e fazendo até mesmo simpatias de “boa sorte”, visando um ano maisfeliz, porém, na prática, no decorrer dos meses, a vida segue do mesmo jeito enada realmente muda, como foi desejado durante a passagem. E assim segue avida, os mesmos comportamentos, os mesmos resultados. E muitos de nós aindaacreditam que vestir branco, tomar sopa de lentilha e estourar um espumantejunto a pessoas queridas e ao som de fogos de artifício fará a coisa serdiferente. Conclusão: Segue-se a vida na cegueira espiritual que tudo o que fazé manter a humanidade na crença de que a mudança, o poder e as soluções estãoem algo fora de nós.

Há milênios vem sendo dito ao povo da Terra umaverdade bastante simples, que eu vou resumir aqui: A mesma onda quevai, volta pra quem a emitiu. E se cada homem e mulher deste planetaentendesse isso visceralmente, pronto, os problemas estariam todos resolvidos.Só que a ficha ainda não caiu, não para a maioria. E assim as coisas para estesseguem como sempre, até que um dia o cansaço da constante repetição, mesmice,tédio e frustração os façam perceber que tem alguma coisa errada com sua formade pensar.

Na verdade, os que têm um ano brilhante entenderamo que estou querendo passar, eles vivem interiormente da forma certa, ainda queempiricamente, mas o fazem. Porque não se trata de fé em algo espiritual, numser, numa entidade, não, nada disso. Se trata de crer em algo dentro de você,justo o último lugar onde costumamos buscar soluções, não é mesmo? Se estamoscom problemas, nos mandam ir à igreja tal, ao curandeiro, benzedeiro, mago,padre, enfim, são tantas as opções! Mas raramente, ouvimos alguém dizer:Olhepra dentro de você!

Pois é, e é justamente no seu interior que estãotodas as soluções, as que realmente podem mudar as coisas. O que vem de forapode só remediar, até reduzir os efeitos, minimizar a coisas, mas transformaçãode verdade, só quando entramos em contato com a força do ser interior, dacentelha divina. Mas queremos olhar pra lá? Que nada! Afinal, vamos dar decara, à primeira vista, com os nossos monstros, que como cortinas tampam avisão para o que está mais lá no fundo, ou seja, a essência cósmica de Deus.

E neste ano, que ainda tem muito o que rolar, meurecado pra você é o seguinte: Tenha a coragem de buscar as respostas em sipróprio, tenha a ousadia de vestir o “Eu posso todas as coisas emmim”. Acredite que existe em você o poder que muda tudo e não temaolhar para ele, tampouco enfrentar os conflitos, dificuldades e questõespendentes que carrega aí, há tantos anos. Pode ser um pouquinho desafiador,claro, afinal não estamos acostumados a mexer em nós. No entanto, este é oúnico jeito de mudar genuinamente a sua vida.

Seja feliz! 

Vinícius Francis 

------------------------------------------------------------------------------

Deixo uma sugestão a você: Pra construir nosso caminho de excelência precisamos de ferramentas. Neste material que te sugiro eu reuni muito do conhecimento que adquiri no decorrer desses anos de estudo e trabalho espiritual e metafísico. Este guia pode fazer a diferença no seu crescimento espiritual e em toda sua vida. Para mais informações clique Aqui


Dúvidas, me escreva: viniciusarm@yahoo.com.br

Autor: Vinícius Francis Fonte: Os Filhos da Alva



Por favor, respeitem todos os créditos


Arquivos em português:

http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Vinícius Francis



Atualização diária


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly