Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Vocês não têm que se sentir esgotados; por Wes Annac

Canalizado através de Wes Annac,

A Cultura da consciência,

Ensinamentos além da Alma

 

Tens o Poder
Uma de suas principais razões para estar na terra é espalhar a luz que você carrega dentro de si, mas você não pode espalhar essa luz se ela estiver esgotada.

Você é encorajado a fazer qualquer coisa e tudo o que puder para restaurar seu nível de energia natural quando se sentir esgotado, e alguns de vocês que não sentem que têm uma ligação muito forte com o espírito e estão, em muitos casos, também esgotados de sua luz interior para sentirem a conexão transbordante que possuiem e podem usar a cada momento.

É muito fácil bloquear a sua luz ou drená-la com várias coisas que parecem inofensivas superficialmente, a longo prazo, mas podem causar mais mal do que bem, e nós encorajamos todos que buscam fazer o que puderem para reabastecer constantemente a sua luz natural, para que nunca tenham de lidar com quaisquer momentos de esgotamento.

Nossa comunicação de hoje será relativamente curta, e nós temos uma razão principal para nos comunicarmos convosco: é ajudar a compreender a importância do amor e da alegria.


Como restaurar o Luz


Você não tem que se sentir esgotado da luz que você carrega dentro de si, e enquanto você pratica reenergizar e restaurar a sua luz, você vai achar que não tem mais qualquer dificuldade sentindo isso. O que está faltando nas mentes e corações da maioria da humanidade e até mesmo em parte do público consciente é alegria, plenitude e euforia.

Mesmo se isso soa dualista, você está destinado a constantemente abodar a felicidade. Você não está destinado a negar a negatividade se ela vem à superfície para análise e liberação, mas sim entender a automaticamente (e, por vezes, manualmente) residir o mais que puder na vibração amorosa e de alegria.

Ao fazer isso, você vai achar que você gosta de si mesmo e sua existência muito mais do que se você teria permanecido fechado à alegria
natural e euforia que você carrega em si e, não há nada de errado com o sentimento constantemente elevado. Na verdade, você vai descobrir que ele restaura seus níveis de energia mais do que qualquer outra coisa.

Certamente não é recomendável olhar para fora de si mesmo para encontar a felicidade e a plenitude que você procura, essa felicidade sempre vem de dentro de si.

A alegria que muitos de vocês procuram tem que ser sentida dentro antes que ela possa ser expressa ou usado para ajudar os outros a encontrarem o mesmo nível de alegria, e enquanto você está disposto a viver no amor e, deixar que as qualidades inferiores que poderiam facilmente possuirem você de volta, cair no esquecimento. Verá que suas experiências tornam-se muito mais fáceis e você é capaz de percorrer o caminho da ascensão com muito mais alegria do que anteriormente.

Vivendo em um espaço alegre e amoroso constante irá ajudar a sentir o que parece estar faltando em muito de suas vidas, e você vai descobrir que, em geral, você se sente muito melhor; muito mais claro e puro.

Você vai achar que você quer espalhar a boa vibração que você sente a todos em torno de si que podem abrir-se para ela, e muitos de vocês vão começar a produzir trabalhos criativos que se destinam a ajudar a todos a lembrar o amor que existe dentro, à espera para ser notado e aproveitado.

Este amor é onipotente na natureza, e pode ser sentido por todos os que buscam despertar a quem está fazendo a missão de pegar nele e irradiá-la ao longo da consciência coletiva, estas ondas despertam muito os outros no processo.

Sua presença na Terra é Importante

Você está fazendo muito mais em muito mais estados de consciência do que você dar-se crédito, e quando a sua positividade acima mencionada parece estar deminuida, você pode se lembrar que a sua presença na terra é muito, muito importante.

Tudo o que escolher fazer e alimentar é mais importantes do que poderíamos esperar expressar, e contanto que você pode perceber e agir sobre a sua importância, você vai ter cumprido as suas missões como candidatos a despertar que estão na Terra para ajudar toda a humanidade a tornar-se consciente do espírito e agir sobre essa consciência.

Nós vamos fazer as nossas expressões finais desta comunicação em infinitamente encorajando você a se esforçar para recuperar toda a alegria que alguns de vocês tendem a sentir esgotada.

Com o tempo, o esgotamento será uma coisa do passado, como você pode ver e sentir que vocês são receptores constantes para a alegria transbordante do divino, mas por agora, façam tudo o que puderem para reconstituir a própria alegria e viver o estilo de vida centrado que ajudam a senti-se em maior pureza.

Nós vamos continuar a estar convosco, oferecendo o nosso aconselhamento e orientação quando e onde podemos, mas ao resumir a isso, a missão terrena é sua para completar e nunca iríamos tirar isso a vocês. Estamos oferecendo o nosso conselho, na tentativa de ajudar a navegarem a suas jornadas terrenas, mas não buscamos vivê-las por vocês.

Nós só procuramos orientar e ajudar ao longo do que está provado ser uma descida muito difícil para a matéria, mas o público consciente já está começando a se fortalecer com o entendimento de que eles foram feitos para viver no amor em vez da divisão e ódio.

Obrigado ao meu Eu Superior e guias espirituais.

(A permissão é dada para espalhar esta mensagem por toda parte, enquanto o seguinte bio está incluído.)

Teho 21 anos, candidato a despertar e criador de: "The Culture of Awarenesss",
site diário de notícias.

O "
The Culture of Awareness" apresenta diariamente notícias espirituais e alternativas, bem como artigos que eu escreve e muito mais. O objetivo é despertar e elevar, fornecendo material que é inspirado e ou relacionado com a queda da elite planetária e nossa entrada em um futuro positivo espiritual.
Créditos da imagem: Jesffsauer.com

Traduzido pela redação de: 
http://rayviolet.blogspot.com/2014/07/you-dont-have-to-feel-depleted-by-wes.html
Qualquer cooperação em tradução será bem agradecida. mel@chama.biz.ly


Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos em português:

 Atualização diária
 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  
** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   
ES: LLAMA VIOLETA