Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Vocês são deuses e deusas.

Pallas Athena.

Através de Galaxygirl.

1 de setembro de 2019

Tradução de Manuel

a 3 de setembro de 2019

 
.
.
 

 
 


Saudações, humanos lendo estas palavras de códigos divinos.

Em todo o espaço temporal, o universo observa com aguçados olhos o ritmo evolutivo da humanidade. Estamos de acordo com o seu sucesso, com a sua determinação, com o seu progresso para agarrar a luz. Eu Athena (Atena) falei. Eu trabalho com o raio violeta com Staint Germain. Eu trabalho com as energias sagradas do divino feminino, que agora se sentam igualmente por seu colega masculino.

Já ouviram falar das minhas irmãs. Todos trabalhamos juntos em um mar de unidade de fusão criativa de energia. A co-criação é um privilégio dos deuses, e o que isso faz de vocês, humanidade? Vocês são deuses e deusas. Vocês hesitam menos agora com essas palavras. A religião da doutrina deve evoluir para a religião do ver com os olhos do coração, como nós os vemos, companheiros iniciados de grandes mudanças.

Estou pedindo uma mensagem edificante para a humanidade. Estou tentando processar o melhor tipo de mensagem para a humanidade. Pois nem sempre é edificante e encorajador o caminho mais apropriado. Corrigir? Às vezes, em uma trilha de caminhada, como esta, vocês encontram pedras, espinhos, pedras soltas e, portanto, é preciso ter cuidado ao caminhar na jornada. E, no entanto, o que impulsiona o caminhante pra adiante? É a promessa da aventura? Daquela visão mais deslumbrante? E, no entanto, advertimos que vocês não apenas se concentrem na visão à frente, mas também vejam com os olhos dos seus corações enquanto viajam, pois a jornada em si é a jóia da experiência que vocês procuram. 

Muitas mensagens neste momento são iguais para muitos deles, verdade? Continuem, continuem, estejam presentes a esse tipo de sentimentos. Eu, Athena, desejo acrescentar minha vibração de mudança a essas mensagens, por demasiado tempo a humanidade ficou envolta na dúvida, a programação desmascarada que deve ser alterada. Não duvidem mais! Não duvidem nada da sua capacidade de mudar, pois vocês são co-criadores do caminho, da luz. Co-criem com a fonte de luz com grande intenção e desfrutem da vista de suas jornadas enquanto caminham sempre em frente. Vocês vêem a importância de viver nisso agora? Não vivam pela felicidade prometida à sua frente. Nova Gaia está dentro de vocês. Tudo o que vocês sempre precisam está dentro de vocês. O universo marca e gira para vocês perceberem que tudo o que vocês sempre precisam está dentro. O Deus, o Cristo, a chama Sophia está dentro. Vocês se esqueceram. Vocês estão se lembrando. É bom. Está na hora. É hora de subir como a Fênix porque a era das cinzas e da dor já passou. A Fonte decretou que este experimento está destinado à luz e ao equilíbrio. É a hora do grande reequilíbrio.

Eu sou Athena. Tornem-se reequilibrados dentro de vocês. Existem verdades nos grandes mitos da antiguidade. As verdades podem ficar distorcidas pela percepção 3D, lembrem-se de que a verdade está dentro de vocês. É claro que os deuses trabalhavam com os humanos nos tempos antigos. Mas talvez não da maneira que foi registrada em suas lendas da mitologia, pois quando filtradas pelo medo e séculos as verdades da tradição oral parecem mudar. Mas o amor incondicional permanece. 

Comecem a ver de novo com os olhos do coração e a verdade ficará mais evidente para vocês. Mudar para dentro. Esta é a dança da grande mudança interna e, naturalmente, a externa de Gaia também mudará. Encontrem as verdades interiores dentro de vocês. Lembrem-se dos ensinamentos das escolas de mistérios da luz interior. Lembrem-se do seu mistério. Pois é isso que vocês são. E então, eu me pergunto se essa é a mensagem que vocês estavam procurando? Que tudo já está dentro de vocês? Não esperem que outros criem seu futuro para vocês. VOCÊS criam o futuro que desejam. Vocês puxam suas experiências de amor, de alegria, de felicidade para vocês. Vocês se abre para uma grande alegria e ela os encontrará. Não esperem mais por circunstâncias externas. Criem essas circunstâncias externas alinhando-se a elas. Alinhar com alegria, com luz, com todas as coisas boas. Digam à chaleira cósmica que vocês estão prontos para que todas as coisas boas cheguem até vocês. E de repente a vibração do céu está dentro e ao seu redor, confortando-os como o cobertor grosso e macio da grande Mãe. Nos dias que se seguirão, vocês serão amortecidos por muitas mudanças e caos. Fiquem em repouso e em luz.

Eu sou Athena. Eu sou um ser antigo, alinhado com o feminino divino. Eu já vi muitas galáxias nascerem, muitos humanos dando à luz. Eu tenho sido muitas coisas. Nenhuma história pode me definir, assim como vocês, a humanidade é muito mais do que vocês imaginam. Fui serva, escrava, deusa, criadora, amante e destruidora. Vocês todos têm muitas coisas. O desafio é lembrar a luz do amor, o deus dentro de vocês. Está na hora agora. Nós crescemos juntos. Eu Athena sou uma das muitas que supervisionam o processo de ascensão da humanidade, oferecendo minhas mãos e meu coração em serviço. Venham comigo, companheiros iniciados do caminho. Há muito trabalho, muita co-criação a ser feita. Ofereçam suas melhores intenções e comecemos com uma respiração profunda, com uma alegre oração e exclamação e comecemos a criar, pois o novo está dentro de vocês, já está aqui - um pensamento alegre.

Sou Athena, deusa da luz, de novos começos. É hora de subir. 

Eu sou Athena.

Galaxygirl.
 
 





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.