Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Julho 03, 2023

chamavioleta

Vocês são todos amor e só Amor

Jesus (Issa, Sananda) 

Através de John Smallman

Tradução De Coração a Coração

2 de julho de 2023

 
 
 
 
Há muita raiva, ou seja, medo, fluindo livremente através do coletivo humano no momento, principalmente para ser reconhecido, perdoado e liberado, e todos vocês estão ajudando a liberá-lo com agradecimentos quando praticam apenas o ser. Como eu e outros continuamos a lembrá-lo, apenas ser é uma maneira extremamente eficaz e poderosa de permitir que o amor flua através de você para ajudar poderosamente no processo de Despertar. Escolhestes este caminho antes de encarnar, e estais a segui-lo muito bem. Aguente firme, você está fazendo um trabalho muito importante, e você é poderosamente apoiado por nós aqui nos domínios não físicos. Tudo ESTÁ BEM para vós e para a humanidade. Continuai a confiar no amor de Deus por todos vós. Estes tempos extremamente inquietantes passarão! E você vai acordar.
 
Criar o céu na terra é a intenção cada vez mais poderosa da humanidade à medida que mais e mais exemplos do caos mundial, conflito, confusão, corrupção e atividades geralmente criminosas são liberados para o domínio público. As pessoas estão naturalmente chocadas com estas notícias e artigos aparentemente intermináveis que estão a expor para que todos vejam a falta de integridade e a desonestidade endémica de tantos governos e grandes organizações multinacionais, juntamente com aqueles que os controlam ou dominam. As pessoas estão exigindo grandes mudanças e elas serão entregues. O que está ocorrendo agora é uma parte importante do seu processo de Despertar-divulgação e liberação – para que as pessoas permitam que o amor preencha seus corações, o que as encoraja a dispensar a necessidade de condenar e punir aqueles considerados responsáveis, o tipo de reação temerosa que tem sido o modus operandi insano e ineficaz da humanidade por eras.
 
O amor é tudo o que existe, qualquer coisa que não esteja alinhada com o Amor simplesmente desaparecerá à medida que mais e mais de vocês abraçarem sua verdadeira natureza, que como todos sabem é o amor. O céu na terra é o amor expresso. Por eras, as pessoas viveram com medo e bloquearam o amor de sua consciência, pois seus egos individuais e o ego coletivo lhes garantiram que a vida na terra era muito perigosa e que precisavam estar constantemente em alerta, pois o desastre poderia ocorrer a qualquer momento. Como resultado directo, essas crenças foram criadas e postas em prática. Agora, as pessoas em todos os lugares estão finalmente percebendo que isso não é maneira de viver. De facto, nas últimas décadas, muitos têm vindo a formar-se ou a mudar-se para comunidades amorosas e cooperativas, e a elevada influência energética destas comunidades, que é enorme, está a ser sentida e experimentada em todo o mundo, e está a ajudar grandemente no processo de Despertar da humanidade.
 
Lembre-se de que você nunca está sozinho! Estar sozinho é impossível porque cada um de vós, em cada momento da vossa existência eterna, é inseparavelmente um com a Mãe/Pai/Deus. Existe apenas Mãe / Pai / Deus, o único, O amor, e cada ser senciente é um com essa fonte divina, infinitamente sábia e amorosa. "Eu e meu Pai somos um" é uma afirmação verdadeira que todos e cada um devem fazer pelo menos uma vez por dia para se lembrarem mais poderosamente da Verdade de quem realmente e verdadeiramente são, eternamente. Repito: a separação da fonte é impossível porque não há outro lugar que alguém possa estar. Vocês são todos os Filhos divinos de Deus, mantidos eternamente em seu abraço infinitamente amoroso, no entanto, enquanto na forma humana, vocês estão experimentando a irrealidade total de uma existência aparentemente totalmente separada dele. Essa irrealidade se dissolverá e você despertará em – em termos humanos – felicidade inimaginável.
 
Estão todos muito conscientes de que as vidas que estão a levar como seres humanos são vidas que planearam com grande sabedoria antes de encarnarem, de modo a poderem ajudar maciçamente neste magnífico processo de Despertar. E garanto-lhe que é precisamente isso que está a fazer, mesmo que tenha muito pouca noção disso, ou mesmo nenhuma. Lembre-se de que esse ambiente, como você o experimenta com seus sentidos e sentimentos corporais humanos, é irreal. E ao lembrarem-se desta verdade divina, definam ou redefinam a intenção de abrir seus corações para Mãe/Pai/Deus e, nesse momento, convidem-na muito positivamente para confortá-los. Sem o seu convite de livre arbítrio, ela não pode fazê-lo. Quando o fizer, sentirá o amor com que ela o envolve e abraça, dissolvendo as suas dúvidas sobre a sua existência, e também quaisquer dúvidas que possa ter sobre a sua dignidade de a receber ou estar na sua presença.
 
Ela deseja que vocês a convidem para seus corações, porque ela deseja abraçá-los.Uma mãe quer sempre abraçar os seus filhos, porque eles são para sempre parte dela, cresceram dentro dela, totalmente dependentes dela para toda a vida, e mesmo depois do nascimento permanecem um com ela, mesmo quando se tornam adultos e têm as suas próprias famílias. Vocês são todos Um, estão todos interligados, e este jogo de separação que têm estado a jogar é e tem sido extremamente divisionista devido à sua necessidade sentida de julgar outras culturas, etnias, cor da pele e crenças religiosas ou políticas, a partir das suas próprias perspectivas individuais e muito estreitas. Estes apresentam-lhes uma lista interminável de razões contenciosas e perturbadoras para se verem separados, como certos enquanto os outros estão errados, e encorajam-nos a entrar em conflito com aqueles que sabem que estão errados! Agora é o momento de reconhecer a sua unidade uns com os outros.
 
Todos procuram o amor fora de si mesmos, e assim ficam sempre desapontados, porque quando olham para fora de si mesmos para o que está dentro de vocês vêem divisão. O amor é o que e quem você é e está dentro de você, esperando que você tome consciência de que nunca foi separado dele. Uma vez que você possa chegar à plena auto-aceitação, essa percepção surgirá em você, e quando você começar a se honrar como Deus faz, você encontrará um profundo sentimento de paz dentro de você, pois a necessidade intensamente sentida de buscar o que você é fora de si mesmo simplesmente desaparece.Vocês são Amor, Cada um de vocês, e na sua forma mais íntima está lá dentro de vocês, aguardando a sua realização e aceitação. Se não vos amais a vós próprios, não podeis amar os outros. Quando vocês se aceitarem plena e incondicionalmente, vocês sentirão o amor interior em vez de bloquear sua consciência dele, e então todo o seu campo de energia se expandirá, abraçando todos com quem vocês interagem. É assim que despertam. E é assim que vocês podem ajudar os outros a despertarem. Basta pensar sobre isso:
 
Todos vocês são amor e só Amor, e o amor é o campo infinito da energia divina em que tudo o que existe está eternamente envolvido. Você é tudo e, portanto, todas as suas necessidades são constantemente satisfeitas.
 
Portanto, sejam gentis e amorosos consigo mesmos, regozijando-se em seu tempo de silêncio diário, enquanto convidam a Mãe/Pai/Deus a encher seus corações com o amor que ela é. Todos vocês são completa e totalmente dignos do amor de Deus por vocês, e completamente e totalmente dignos de descansar na presença dela. Tudo o que precisam de fazer é aceitarem-se plenamente como são. Deus faz, então por que você não faria isso?
 
O vosso irmão amoroso, Jesus.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub