Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

VOLTANDO A NOSSA LÍNGUA DE LUZ INNATA

As imagens dizem PALAVRAS e Palavras mostram FOTOS.

Atrrvés de Suzanne Lie.

26 de setembro de 201

Tradução 2019/09/30
 
.

 

 

O núcleo da linguagem da luz é este.

Há imagens da realidade ao nosso redor que estão "dizendo" palavras e palavras que estão "criando" imagens em nossos corações e mentes. À medida que essas palavras e figuras se juntam ao nosso coração e mente, elas nos oferecem uma consciência mais profunda do mundo ao nosso redor.

Essas imagens e palavras entram em nossa consciência e se misturam com nossos pensamentos e emoções conscientes e inconscientes. No mesmo AGORA, as pessoas ao nosso redor estão dizendo palavras que criam imagens em nossa mente e sentimentos em nosso coração.

Quando juntamos as figuras e as palavras, também juntamos nossos corações e mentes. É essa fusão de coração e mente que nos ajuda a nos unir mais profundamente aos outros, ao nosso eu interior e à nossa realidade exterior.

De fato, nossa comunicação começou quando éramos bebês. Primeiro, pudemos ver as figuras e depois encontramos as palavras para essas figuras. Também descobrimos que as palavras que ouvimos ou dissemos frequentemente criaram figuras em nossas mentes e sentimentos em nosso coração.

Foi a união de nossos pensamentos / mentes e sentimentos / emoções que nos permitiu entender o que as palavras significavam. Também descobrimos que, quando “vimos imagens” do nosso mundo exterior e “ouvimos palavras” daqueles que estavam à nossa volta, não estávamos sozinhos.

No entanto, ainda não entendemos que as figuras criaram palavras e as palavras criaram figuras. Então, quando começamos a amadurecer ainda mais, pudemos ver como as imagens da vida que vimos nos ajudaram a entender as palavras que ouvimos ao nosso redor.

Foi através da união das figuras e palavras que expandimos nossas comunicações diárias com os outros e com o nosso eu.

Quando voltamos ao nosso EU da quinta dimensão, estamos aprendendo e lembrando que nossa linguagem da quinta dimensão é baseada em permitir que as imagens que sentimos em nosso coração e vejamos em nossa mente se conectem com as palavras e sons que ouvimos e sentimos. .

É dessa maneira que estamos começando a experimentar como podemos falar e ouvir a Linguagem da Luz através de nossas expressões dimensionais mais elevadas do EU.

Quando retornamos ao nosso EU de quinta dimensão, estamos aprendendo / lembrando nossa "linguagem de quinta dimensão / interdimensional".

Essa linguagem dimensional superior é na verdade uma "linguagem interdimensional" porque ressoa da terceira à quinta frequências dimensionais da comunicação.

A linguagem verbal permite que nossos pensamentos, sentimentos e visões se juntem a figuras que percebemos com o coração e as palavras que ouvimos em nossas mentes. Essas figuras e palavras internas e externas nos permitem ver, ouvir e conectar as palavras internas e externas que preenchem nossa realidade.

Essas imagens e palavras são percebidas dentro de nós, fora de nós e além de nós através da Linguagem da Luz da quinta dimensão, que entra na nossa consciência através de nossas expressões dimensionais superiores do EU. Então, a questão é:

Como posso me comunicar com a minha expressão Dimensional Superior do EU?



Ao refletir sobre essa questão, decidi expandir minhas percepções em direção a uma perspectiva mais alta.

Suzanne Lie




 
 



 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1