Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Voltando às Minhas Raízes ~ Wes Annac

OPróximo Nível:

Voltandoàs Minhas Raízes

Por WesAnnac,

A Culturada consciência

10 de julhode 2015 

Tradução de Maria Dantas

 
De
 certaforma, eu me sinto desconectado da minha espiritualidade. Eu sinto como setivesse caído fora do caminho nos últimos meses; e estou percebendo que preciso fazer algumas mudanças de estilo de vida para o bem da minha evoluçãoespiritual.

É fácilcair na rotina, e antes que percebamos, poderíamos ter uma rigorosaprogramação  diária que não nos permitisse esquecer derelaxar para as coisas que tem mais significado - estar com a família, meditação,crescer espiritualmente explorando conceitos que nos ajudassem a crescer, etc.Uma rotina estressante vai piorar as coisas, e se o estresse parece nos seguir durante todo o dia, nós poderemos querer parar e reconsiderar nossa programação.

Pessoalmente, estou percebendo que eu não me adiro a quaisquer práticas espirituais. Eunão medito regularmente e, às vezes, eu sinto que a maioria das coisas"espirituais" que faço são escrever artigos sobre espiritualidade etocar música. Eu não estou explorando minha consciência, que é a parte maisimportante do que todos nós estamos fazendo aqui; e gostaria de fazer umamudança.

Eu nãopoderia te dizer exatamente qual será essa mudança, mas eu acho que vaienvolver três coisas: o aumento da meditação, menos devoção às coisas que metiram do caminho (juntamente com mais devoção às coisas que me ajudem acrescer) e um retorno às minhas raízes. Alguns de vocês que leem o meu trabalhohoje, podem não saber como eu comecei;  eu tive o meu início canalizando eescrevendo sobre extraterrestres, entre outros assuntos relacionados.

Eu nãoestou dizendo que quero voltar para canalização (eu canalizo o eu superior,o qual eu chamo de “a voz de dentro” ou “consciência mais elevada”), mas quero voltar a alguns destes assuntos que inicialmente me interessavam. Eugostaria de aprender (e escrever) mais sobre extraterrestres, e tornar issoclaro para qualquer um que faz um pouco de pesquisa de que não estamos sozinhos- no cosmos ou no planeta.


Eu gostariade estar mais aberto a esses assuntos; e quando eu olho para trás, vejo que eusomente deixei de estar aberto em primeiro lugar porque eu queria proteger o meuego. Eu queria manter contato com as pessoas conscientes que não compartilham amesma perspectiva sobre extraterrestres ou mesmo ascensão, e agora que eu estouchegando ao fim desta fase da minha jornada, estou percebendo que era tudosobre a manutenção de algum tipo de imagem de “buscador espiritual equilibrado”, que foi um esforço inútil desde oinício.

Eu não meimporto se as pessoas pensem que eu seja louco pelo o trabalho que eu faço, mesmose elas estejam espiritualmente conscientes em espiritualidade alternativa (bemcomo assuntos como extraterrestres, que a sociedade coloca na categoria de “lunático”) nunca foi realmente aceito pelas massas. Eu acho que isso vaimudar à medida que as pessoas continuem a acordar, mas eu estou cansado de tercautela sobre o que as pessoas pensam sobre mim.

Eu nãoquero mais concordar com todos, e simplesmente vou compartilhar o que eutenho para compartilhar, sem me preocupar sobre quem gosta disso ou quem seofende. Estou cansado de tentar manter uma imagem; eu vou ter que aceitar queser um buscador espiritual alternativo e ser absolutamente fascinado com coisas tais como; canalização, extraterrestres e pirâmides vão me afastar da sociedadee até mesmo de alguns da comunidade consciente.

Eu souincapaz de dizer que não estou interessado nessas coisas, foi tão difícilquando tentei deixá-las para trás e abraçar coisas que eu achava que eram maisagradáveis ou aceitáveis, elas são uma parte de mim e eu não posso deixá-las ir.

Eu tiveincontáveis ??sonhos com extraterrestres, OVNIs, tecnologia avançada que provinha energia para casas de todos com alguma forma cósmica de energia e reunião comos entes queridos que já se foram deste mundo. Eu tive uma abundância de sonhos que você poderia chama-los de metafísicos, e em minha opinião elesresultam de meu interesse por esses assuntos.

Eu nãoposso negar esse interesse por mais tempo, e, em vez de tentar manter umaimagem ou me adaptar a todos, eu só tenho que ser eu mesmo. Eu sou eu, não temoutra escolha, e eu estou interessado em coisas que a maioria da sociedade achaque são ridículas.

https://aquariuschannelings.files.wordpress.com/2015/07/2ecbd-law-of-one-book-i-the-ra-material.jpg?w=187&h=290

Uma de minhas coisasfavoritas para estudar e escrever a respeito:

Eu estouinteressado na ideia de que os extraterrestres benevolentes estão aqui naTerra, bem como os malévolos ETs egoísticos que controlam as forças elitistas queparecem controlar o mundo. Estou interessado em vida após a morte e todas asmensagens que parecem ter vindo através do outro lado, mesmo que algumaspessoas pensem que sejam fraudulentas.

Estouinteressado em iluminação que vários mestres espirituais nos disseram sobre ela, e mais importante, eu estou interessado a respeito das revelações querecebo em meditação. Estou interessado em ascensão, que é a ideia de que todo onosso planeta e todos/tudo sobre ele estejam evoluindo coletivamente. Mesmo se a ascensão coletiva acaba por ser falsa; eu ainda tenho fé inquebrantável naevolução espiritual de cada indivíduo.

Estouinteressado em todas essas coisas que a sociedade rejeita, e enquanto eu tenhotentado dar a impressão de “sensível”',  “equilibrado”  e “normal”(que é apenas um rótulo paradescrever conformidade), eu estou percebendo que nada adianta. Apesar doque eu faça ou o quão eu tente apelar para indivíduos "sensíveis", aminha mera aparência dá à sociedade um motivo para me negligenciar assim como algunshippies.

Eu tenhocabelo comprido e barba longa, porque assim como um monte de outros 'hippies'ou pessoas espiritualmente conscientes, eu acho que o cabelo é profundamenteespiritual. Você pode se sentir livre para discordar, e, eu estou bem ciente deque essa crença particular me faz como um homem da montanha.

 
Crédito: Miss-Canada.com

Na verdade,você ficaria surpreso com a forma de quantas pessoas - na minha família e empúblico - se referem a mim como “Jesus” por causa da minha aparência. Eu sintoque estou sendo ridicularizado por vezes, mas através de tudo isso, fiqueifiel a esta filosofia pessoal - não porque eu quero olhar à uma determinadamaneira, mas porque acredito que o cabelo tem uma forte ligação espiritual, e cortá-lo é semelhante a nos cortar da nossa essência.

Este é omeu ponto de vista; eu já não quero mais reprimir ou ter vergonha disso. Eunão quero mais estar em conformidade com o que as outras pessoas esperam oumesmo o que eu ache que as outras pessoas esperam; eu só quero ser eu, falarsobre os meus interesses e deixar o mundo fazer como desejar. Eu tenho certezaque vou ser chamado de ingênuo, um hippie, um seguidor da nova era e algum outronome espiritualmente incapacitante no livro, contudo, honestamente eu não meimporto.

Em umasociedade que é tão confusa, eu estou contente de ser considerado como diferente.Eu estou contente de me destacar da multidão, mesmo se eu me chateie ou sejarejeitado pelo fato de estar interessadoem todas essas coisas por alguma uma razão.

Há umarazão pela qual eu estou tão interessado em ETs, ascensão, música, natureza eiluminação. Tudo está acontecendo de acordo com um plano perfeitamenteorganizado e coordenado; queira a sociedade (ou certos elementos da comunidadeconsciente) me aceite ou não pelo que digo de agora em diante, eu sei que euestou fazendo o papel certo.

Honestamente,eu não teria nenhuma outra maneira. Este é quem eu sou; e estou finalmentepronto para abraçá-lo. A reação do mundo já não me preocupa mais, porque issonão é mais sobre o ego ou gerenciamento de imagens. Isso é sobre evoluçãoespiritual e sobre desvelar as forças cósmicas que querem nos ajudar; e estou pronto para desempenhar o meu papel com orgulho.

Compartilhe livremente.

Eu sou um escritor de  blog espiritual de 21 anos de idade e canal para a expressão criativa do universo interior, e, eu criei o site diário de noticias  A Cultura da Consciência.
A Cultura da Consciência apresenta notícias diárias espirituais e alternativas, artigos que eu escrevi, e muito mais. Sua finalidade é despertar e elevar, fornecendo o material sobre a queda da elite planetária e um novo paradigma de unidade e de espiritualidade.
Eu já contribuiu para alguns sites espirituais diferentes, incluindo The Shift Máster, Waking Times, Golden Age of Gaia, Wake Up World e Expanded Consciousness. Eu também posso ser encontrado no Facebook (Wes AnnaC and The Culture of Awareness) e Twitter, e, eu escrevo um boletim informativo semanal remunerado que você pode se inscrever por 11,11 dólares por mês aqui.


Agradecimentos a Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com

Fonte:  http://rayviolet.blogspot.com/2015/07/the-next-level-returning-to-my-roots.html


Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=wes+annac


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA